A fotografia é uma forma de guardar nossas memórias mais valiosas. E sim, todo mundo é fotogênico, cabe procurar o profissional que você se sinta confortável, e que saiba como fazer isso da melhor forma, até do jeito que se preocupa em todo preparo antes do ensaio. Sempre ajudo nas poses, ângulos e tudo na produção. A cada decisão que você toma sobre o ensaio, você libera mais dopamina, mesmo em pequenas escolhas como que roupa usar, qual brinco, colar, enfim, qualquer escolha já libera hormônios que fazem a gente se sentir melhor. Além disso, uma sessão fotográfica é uma experiência de vida, com o poder de realçar a beleza que há em você.